6 on 6



Boa Noite Meninas,sejam bem vinda,  hoje venho postar algo diferente , estou participando de um projeto com o tema 6 on 6, junto com mais 5 meninas(falta mais uma para participar do grupo), são elas Paloma, Rebekah, Maria Fernanda e Vitoria,são blogueiras e juntas a partir de hoje, postaremos todo dia 6 de cada mês, 6 fotos em relação ao tema escolhido!

Juntas decidimos hoje, mostrar para vocês o tema: LOOKS.

Abaixo apresento para vocês looks variados de amigas minhas. 


O primeiro Look é da Augusta Alencar, arrasando com sua combinação azul! 

Em seguida vemos o look de Julyanne Araújo, com um belo vestido preto!


 Esse look é da Larissa Gabrielle, simplesmente linda.. Nada que um preto básico para usar em festas, idas ao shopping, fica a sua escolha.


Em vemos em dobro os looks , das Gêmeas lindas Alexia Almeida e Alicia Almeida, com o tema circo, simplesmente arrasando com a combinação e a escolha das cores (rosa e azul) . Parabéns meninas!


Em seguida eu com uma combinação básica para sair para um encontro com amigos, idas ao shopping e até mesmo a igreja! 


E para finalizar mostramos o look da Wanessa Torres, arrasando com sua combinação, escolha certa para uma festa e ate mesmo uma ida ao shopping!


Então meninas, esses são os 6 looks , escolhidas por mim e mostrar que cada look, deve ser de sua escolha, pois cada uma ficará bela da forma que é e se veste! Por fim digo use e abuse de sua criatividade e vamos criar looks e mais looks para arrasamos em nossas saídas! tchau tchau e até o próximo dia 06 de abril, com mais um tema ser mostrado para vocês! 


Segue aqui o link dos blogger de todas as meninas que estão participando desse projeto:

Maria Fernanda Pimenta: http://reemafe.blogspot.com.br/
Vitoria Freire: http://pensamentoos-voam.blogspot.com.br/


Bjo Bjo!

2 comentários, comente também!